Imóvel
Complexo Empresarial Porto Belo Lotes com 1000,00m²

Santa Luzia,
PORTO BELO-SC

  • dormitorio

    dorm.(s)
  • banheiro

    banheiro.(s)
  • vaga

    vaga.(s)
  • area

    area útil
Valor do imóvel:
R$ 1.676.200,00

Sobre o Imóvel

Com localização estratégica e um projeto atento aos mínimos detalhes, o ABC Business Park será o complexo empresarial multissetorial mais completo do litoral catarinense, pronto para atender inúmeros segmentos com máxima excelência e otimização.

São opções de terrenos que variam de 1.000 m² a 4.886 m² de área privativa, dentro de uma infraestrutura completa e otimizada. O projeto urbano conta com iluminação em LED, paisagismo, pavimentação em Paver das amplas ruas, sistema sofisticado de drenagem e área comum de aproximadamente 17.000m², equipada com 02 modernos prédios administrativos, com salas de reuniões de diversos tamanhos, auditório para 90 pessoas, sala de espera para representantes, entre outros serviços, que darão suporte para as empresas atendendo a todas as suas necessidades.

O complexo contará também com uma eficaz estrutura de segurança, com tecnologia avançada no sistema de monitoramento interno e externo, além de guarita com portaria 24h, balança de pesagem para caminhões, amplo estacionamento monitorado para pernoite, além de heliporto homologado.

Características do Imóvel

Mobiliado
1.000,00
logo
Siga-nos nas
nossas Redes Sociais

Contato

Telefone
(47) 3368-5050
Whatsapp
(47) 9.9632-8080
E-mail
contato@elitteimobiliaria.com.br
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@elitteimobiliaria.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!